Factos&Números 2020-05-08T07:30:20+00:00

Factos&Números

LISBOA

Grau de Avaliação da Satisfação dos Estudantes - CTeSP | Ano letivo 2017/2018

Grau de Avaliação da Satisfação dos Estudantes - Pós-Graduação | Ano Letivo 2018/2019

Grau de cumprimento dos objetivos – 78% – Muito Bom

Adequação das atividades práticas realizadas – 80% – Muito Bom

Equilíbrio entre as componentes teóricas e práticas – 82% – Muito Bom

Qualidade dos recursos utilizados – 76% – Muito Bom

Qualidade dos materiais utilizados – 78% – Muito Bom 

Competência cientifica dos docentes – 86% – Muito Bom

Competência pedagógica-didática dos docentes – 82% – Muito Bom

Ambiente relacional entre docentes e os discentes – 76% – Muito Bom

Ambiente relacional entre os discentes – 52% – Muito Bom

Adequação do horário da pós-graduação – 80% – Muito Bom

Qualidade do(s) espaço(s) em que decorreu a ação – 30% – Razoável | Bom

Atendimento/Contacto da Secretaria – 76% – Muito Bom

Divulgação/Informação da Pós-Graduação – 62% – Muito Bom

Avaliação global da Pós-Graduação – 74% – Muito Bom

Dados em tratamento

Grau de Avaliação da Satisfação dos Estudantes – Mestrado em Informática | 1º semestre 2019/2020

Grau de cumprimento dos objetivos – 64,5%

Muito Bom Adequação das atividades práticas realizadas – 71,0 %

Muito Bom Equilíbrio entre as componentes teóricas e – 71,0 %

Muito Bom Qualidade dos recursos utilizados – 71,0 %

Muito Bom Competências científica dos docentes – 77,4 %

Muito Bom Competências pedagógico-didáticas dos docentes – 71,0 %

Muito Bom Ambiente relacional entre os docentes e os discentes – 74,2 %

Muito Bom Ambiente relacional entre os discentes – 74,2 %

Muito Bom Adequação do horário do mestrado – 64,5 %

Muito Bom Qualidade do(s) espaço(s) em que decorreu o mestrado – 61,3 %

Muito Bom Atendimento/contacto da Secretaria – 77,4 %

Muito Bom Divulgação/informação do mestrado – 74,2 %

Muito Bom Avaliação global do mestrado – 61,3 %

Muito Bom Como classifica a coordenação do mestrado? – 71,0 %

Muito Bom Considera que este mestrado é uma mais valia para a sua vida profissional? – 100% – Sim

Empregabilidade

%
Licenciaturas

Avaliação do Grau de Satisfação dos Docentes | Ano letivo 2018/2019

Instalações – 69,6% – Bom

Salas de Aulas/Equipamento – 73,9% – Bom

Apoio dos Serviços Académicos – 60,9% – Muito Bom

Apoio do Departamento Técnico – 34,8% – Bom|Muito Bom

Adequação das Unidades Curriculares aos Planos de Estudos dos Cursos – 69,6% – Muito Bom

Adequação do nº de Horas de Aulas Face aos Objetivos – 60,6% – Muito Bom

Nível de Preparação dos Estudantes – 43,5% – Razoável | Bom

Nível de Interesse, Motivação e Participação dos Estudantes – 60,9% – Bom

Relacionamento com os Estudantes – 82,6% – Muito Bom

Relacionamento com os Colegas Docentes – 65,2% – Muito Bom

Liderança do ISTEC – 47,8% – Muito Bom

Avaliação Pedagógica das Licenciaturas | Ano letivo 2018/2019

Avaliação Pedagógica dos CTeSP - Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Avaliação do Grau de Satisfação do Pessoal Não Docente | Ano letivo 2018/2019

Condições do Local de Trabalho – 66,7% – Bom

Apoio da chefia – 66,7% – Muito Bom

Apoio dos colegas – 75% – Muito Bom

Valorização do seu trabalho pela chefia – 50% – Bom

Relações interpessoais com os estudantes – 41,7% – Muito Bom

Relações interpessoais com os docentes – 58,3% – Muito Bom

Relações interpessoais com a Direção – 50% – Muito Bom

Formação adequada para o desempenho das funções que exerce – 41,7% – Bom

Serviços do Bar – 41,7% – Razoável

Local para tomar refeições – 50% – Bom

Limpeza Geral das Instalações – 33,3% – Razoável | Bom