ISTEC Lisboa

Comissão de Avaliação Interna

A Comissão de Avaliação Interna do ISTEC Lisboa é o órgão responsável por monitorizar e garantir a qualidade do ensino ministrado na instituição. A sua missão é implementar e acompanhar processos de avaliação contínua, contribuindo para a melhoria do desempenho académico e institucional.

As principais funções da Comissão, incluem:
• Definir critérios objetivos para a avaliação da qualidade do ensino;
• Realizar estudos sobre o funcionamento do Instituto, identificando pontos fortes e área de melhoria;
• Avaliar a empregabilidade e o desempenho profissional dos diplomados;
• Desenvolver auditorias internas que facilitem os processos de inspeção e avaliação externa.
A Comissão de Avaliação Externa é composta por um Presidente, nomeado pelo Diretor do Instituto, e por dois vogais, designados pelo Conselho Técnico-Científico e pelo Conselho Pedagógico. Os seus membros têm um mandato de três anos, renovável.

Presidente da Comissão de Avaliação Interna

Dulce Cristina Cebola Mourato

Docente do ISTEC Lisboa