Curso Técnico Superior Profissional

Design e Multimédia

Área Científica

Audiovisuais e produção dos media

Duração

Semestral

Unidade Curricular

Projeto Final

ECTS

3

Horas de Contacto Teórico Práticas

125h

Objetivos da Aprendizagem

Desenvolver de forma autónoma, criativa e original um projeto na área do design e multimédia desde a sua concepção até à sua implementação.

Conteúdos Programáticos

1. Planear um projeto original em termos práticos.

2. Conceptualizar um projeto em materializar essa conceção.

3. Apresentar um projeto em termos práticos.

4. Desenvolver um projeto em termos práticos.

5. Prototipagem prática.

6. Preparar o resultado do projeto para implementação prática.

7. Implementar um projeto em termos práticos.

8. Defender o Projeto.

Bibliografia e recursos didáticos recomendados

J. Higsmith (2020). Agile Project Management: Creating Innovative Products. Addison-Wesley. Harold Kerzner (2020). Gestão de Projetos: As Melhores Práticas. EA. Johnathan Mun (2020). ANALÍTICA APLICADA – Gestão de Projetos: Aplicação da Simulação de Risco Monte Carlo, Opções Reais Estratégicas, Previsão Estocástica, Otimização de … e Métodos Quantitativos de Apoio à Decisão . CORM. Bianca Gabriely Ferreira Silva e Antonio Souza Silva Júnior (2020). Análise, efetividade e benefícios dos processos de gestão de projetos: O caso do centro académico do agreste. Novas Edições Académicas. Mario Fernández (2020). Transformação Digital: Gestão de Projetos. MF

INTERNET:
Acesso a publicações da especialidade, gratuitamente, através da rede SPRINGER:

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